Segurança publica falida.

po

Segurança publica falida.

Este final de semana tive uma experiência desagradável.
Roubaram meu carro logo cedo pela manha do domingo, liguei para a 190 da policia militar fiz a denuncia e me informaram que as viaturas estariam procurando o veiculo, mas em seguida fiz uma procura pessoal nas redondezas de onde foi efetuado o roubo, não encontrei se quer uma viatura passeando como de costume. Depois de um tempo fiz uma nova procura e nada de policia nas ruas.
Pra encurtar o assunto uma irmã da minha igreja indo para a feira encontrou meu carro parado na rua. Graças a Deus.

Concluindo, quando chamei a policia militar e fiz BO na policia civil, só tive dor de cabeça:

1º Ligar para a policia militar 190 e escutar a secretária eletrônica toda, se fosse emergência de bandidos entrando na minha casa não daria tempo de prestar socorro.

2º Fazer BO na policia civil, um saco, Demora e policiais com cara de mal rsrsrssr.

3º quando achei o carro tive que ligar para a policia militar 190 E MAIS DEMORA PARA ATENDER O TELEFONE, a secretária eletrônica repitiu umas 07 vezes até eu ser atendido, para eles irem até o local onde Eles NÃO ENCONTRARAM O CARRO, para me encaminhar até a delegacia.

4º Volto para a delegacia, delegado e escrivão nem olham para sua cara e só pedem para assinar. ( mal prestadores de serviço)

5º por ultimo me mandam fazer perícia no carro em outro endereço no horário comercial.

Antes não tivesse acionado a segurança publica, pois hoje estaria com o carro e sem a dor de cabeça de ficar indo em delegacia e perícia.

Deixe um comentário

