Oportunidade para arrecadar mais?????????

Nesta ultima semana vejo muito se falar sobre o caso do Ap. Valdomiro que foi agredido com facadas por uma pessoa que todos percebem que é descontrolada.

Analisando o caso isso não foi perseguição religiosa e nem sofrer perseguição por causa do evangelho de Jesus Cristo, isso foi um louco que resolveu cometer esse crime. Seus pastores os membros da IMPD podem ficar sensibilizados  com o ocorrido mas isso não é o que chamamos de sofrer pelo evangelho, isso poderia acontecer com qualquer pessoa que transita na rua.

A Bíblia fala que nos Cristãos devemos não somente crer mas também a padecer por Ele.

Filipenses 1:29 Porquanto, por amor de Cristo vos foi concedida a graça de não somente crer em Cristo, mas também de sofrer por Ele.

Creio que muitos pastores estão sofrendo por Cristo mas não é o caso dos grandes pastores que hoje desfrutam dos sofrimentos dos pastores que estão no campo todos os dias no meio do povo e evangelizando.

Se andar de avião e ter reuniões tratando de assuntos pertinentes não a igreja e sim aos seus próprios interesses ” eleições por cargos e posições”, ter casa nos EUA e ganhar altos salários  é sofrer por Cristo. Quem não quer????????????

Esses grandes lideres não sofrem, eles tem segurança particular não só pra ele mas para sua família também, carros da igreja, suas despesas pagas pela igreja, casa, plano de saúde etc.

Pastores são os que estão nas congregações que estão nos bairros, que não recebem salários e nem ajuda nenhuma, que trabalham no horário comercial em empresas e na sua hora de folga se dedicam de coração ao evangelho de Cristo. Deixam sua família, seu lazer, seu descanso e sua vida social para se dedicar a obra.

Sofrer pelo evangelho e o que os discipulos, missionários fundadores da Assembleia de Deus no Brasil e alguns sofrem atá hoje.

Com o ocorrido com o AP. Valdemiro ele mesmo tentou colocar que alguem mandou matar ele ” seus concorrentes”, hoje eu já penso sé isso não foi planejado por ele Ap. Valdemiro. O cara já está passando o sangue dele no manto ungido da igreja dele e garantindo a cura com o sangue dele, já pediu 8 milhões para pagar o canal de televisão.

Atentado ou Plano de arrecadação?????

 

Ass. Samuel Hissa Leite

Categorias:

Deixe um comentário