Samuel Hissa Leite

www.samuelhissa.wordpress.com

Porque estou pronto não só a ser preso, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus. At. 21:13

Vejo em muitas pregações e em alguns videos que são veiculados na internet onde pastores falam que a igreja mudou, já não é a mesma. Alguns usam até costumes de cada região para falar que mudou, como por ex. saia, bermuda, cabelo, barba, cavanhaque, batom, unha pintada e etc.

Quando leio a bíblia vejo que mudou mesmo, mas quem mudou não foi a igreja é sim os lideres.

Paulo diz Porque estou pronto não só a ser preso, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus. At. 21:13.

Será que os lideres estão dispostos a sofrer pelo evangelho, ou até morrer pelo nome do Senhor Jesus Cristo?

Qual foi a herança ou riqueza que Paulo deixou a não ser vidas salvas para o reino. Não muito distante aos nossos tempos os missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg quantas casa no Brasil ou Suecia? Quanto em dinheiro nas contas correntes ou poupança? Quantos carros blindados?

Deixaram sim uma nação inteira com conhecimento de Jesus e hoje somos uma nação onde cada esquina tem uma igreja aberta.

Hoje vejo que os lideres estão mais preocupados com sua posição hierárquica, ser presidente de convenções, em ter o maior templo, em estar na televisão, etc.

Hoje igreja são geridas como se fossem empresas onde tem que demonstrar resultados que em sua maioria não é o resultado de almas para Cristo em primeiro lugar e sim financeiro. A igreja não é arrecadadora de bens financeiros e não é pra dar lucro e sim para se investir nela, colocando dinheiro para que ela possa estar com as portas abertas e o nome de Jesus ser proclamado.

Não falo de pastores que estão na linha de frente nas favelas, congregações, morro e etc, que fazem a obra voluntária, sem receber salário e muitas das vezes colocando seu dinheiro. Continuem nessa mesma força fazendo o que lhe foi proposto pois a vossa recompensa vem do senhor Jesus.

E esses Pastores que ficam falando que a igreja mudou reveja seus passos, veja como era a vida dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg, andando no meio das matas e não por cima de avião e enfrentando animais, pestes e o próprio diabo.

Se não gostou desse texto o problema é seu, o que alguém pode fazer comigo, graças a Deus não dependo de você e sim de Deus e da empresa que TRABALHO.

Ass. Samuel Hissa

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 9 09America/Sao_Paulo junho 09America/Sao_Paulo 2017 por em Não categorizado.

Leram e Gostaram

Visitante nº

  • 14,499 hits

Siga-me no Twitter

%d blogueiros gostam disto: